MARKETING DIGITAL
Informações
Datas das Aulas:
25 – de abril | 23 – de maio | 20 – de junho | 15 – de agosto
Horário:
Das 9h às 12h
Clique nos botões abaixo para acessar as aulas e o Grupo do WhatsApp:
Ementa
Fundamentos teóricos sobre o marketing e sua aplicação na dimensão das mídias digitais, perfil do mercado educacional no contexto digital; estratégias de comunicação nas mídias sociais; ações de comunicação orgânica tráfego pago; fundamentos práticos.
Objetivo do Curso
- Estabelecer o conhecimento básico do marketing no contexto das mídias digitais.
- Entender o comportamento do consumidor no ambiente digital.
- Compreender os principais processos estratégicos do marketing digital para a área educacional.
- Produzir campanha digital utilizando estruturas de negócios das redes sociais.
Conteúdo Programático
- NEUROCIÊNCIA E APRENDIZAGEM – (15/04/2021 DAS 19H30 ÀS 21H30 VIA ZOOM)
- Introdução a neurociência da aprendizagem
- Como se desenvolve o cérebro humano
- Aspectos cognitivos/comportamentais
- MARKETING DIGITAL: FUNDAMENTOS E TENDÊNCIAS – (25/04/2021 DAS 9H ÀS 12H VIA ZOOM)
- As bases do marketing;
- A revolução da tecnologia digital no mundo do marketing;
- As grandes tendências do marketing digital
- MARKETING DIGITAL E COMPORTAMENTO – (23/05/2021 DAS 9H ÀS 12h VIA ZOOM)
- Alteração do comportamento das pessoas nos ambientes digitais;
- As novas tendências de comunicação nos ambientes digitais e sua influência no público;
- Como estabelecer relacionamento e fidelização nas mídias digitais
- MARKETING DIGITAL NA ÁREA EDUCACIONAL – (20/06/2021 DAS 9h ÀS 12h VIA ZOOM)
- As novas gerações e a nova educação
- Potencializando a influência da escola nos ambientes digitais.
- Estrutura de uma campanha promocional da escola nas mídias digitais.
- MARKETING DIGITAL – TÉCNICAS E APLICAÇÕES – ( 15/08/2021 DAS 9H ÀS 12h VIA ZOOM)
- Estratégias digitais para fortalecimento de marcas e divulgação de serviços;
- Estruturação de campanha digital para divulgação de escolas ou igrejas;
- Produção de conteúdos e anúncios digitais;
- Veiculação e avaliação de campanhas.